Enxoval de Bebê nos EUA: Como economizar em roupas de bebê (fotos com preços)!


Comprar roupas de bebê no exterior são o sonho de muita gente. Não tenho filhos, mas antes de viajar descobri que seria titia de um menino e tinha certeza que iria trazer roupinhas de qualidade para ele, afinal eu posso mimar um pouquinho e ainda economizar.

 A primeira coisa foi fazer uma lista do que eu queria trazer para ele e calcular mais ou menos em que época do ano estaríamos e a idade dele nessa mesma época. Por exemplo, ele nasceu em Outubro (a previsão médica estava correta) e meu foco era trazer roupas que ele pudesse usar entre 6 meses a 2 anos, ou seja, ele teria 6 meses no começo de Outono, então trouxe roupinhas meia estação, pensando no 1º ano eu trouxe roupas de inverno (mais calças e body manga longa) e algumas peças de verão (macacão jeans curto e shorts jeans). 

Feito isso, meu foco eram conjuntos por até $10. Achei conjuntos de camisas da US POLO com calça jeans e camiseta (3 peças) por $ 9.99, kits de body com 5 peças da Carters manga longa e manga curta por $ 8.99, kits de 2 body + calça da Carters por $ 5.99, conjutos de Shorts + camiseta + camisa por $ 8.99. Enfim, foram 5 kg só de roupas, deram 45 peças só de roupa. 

 

 

Complementando o look do baby eu trouxe várias meias emborrachadas na sola, são bem parecidas com as que temos da Puket, o kit com 4 estava $ 2.99. Comprei também alguns pares de tênis, os valores foram de $ 3.59 a $ 6.99 (tenho foto de alguns). 

O que achei mais interessante é que tinha muita roupa a partir de $ 0.99, o tecido não era ruim, inclusive trouxe vários bodies, camisetinhas e meias avulsas, pois estava valendo mesmo a pena. 




Outra dica é entrar no site das lojas aqui no Brasil, assim, pode-se ter uma ideia do quer comprar e então fazer um orçamento dos gastos.  

Mesmo com o dólar na cotação atual, ainda compensa e muito viajar para os EUA para fazer o enxoval de bebê.

Curtiu? Tem alguma duvida ou dica? Deixe se comentário.

 

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Comentários

Sobre Daniela Araujo Santos

Meu nome é Daniela - mas a maioria me chama de Dani - sou formada em administração e resolvi encarar o desafio de além de conquistar uma segunda profissão, ser especialista na língua inglesa. Sou apaixonada por livros, séries, filmes e meu hobby é cozinhar. Amo aprender sobre novas culturas e tenho o sonho de viajar pelo mundo, testar receitas de diversos países e juntar tudo o que tiver de experiências para repassar para o maior número de pessoas possíveis. Acredito que tudo o que aprendemos nessa vida não serve de nada se não é compartilhado: conhecimento e cultura são coisas que quanto mais compartilhamos mais recebemos de volta. Por isso, também sou professora bilíngue na educação infantil. Loucura? Um pouco, mas amo tudo o que faço.

Deixe seu comentário