Porque escrever um blog de viagem?
“Você deveria escrever um blog de viagem”. Após ouvir essa frase algumas vezes de diferentes pessoas, comecei a pensar melhor nessa ideia. Tomei a decisão ao ouvir de um amigo: “fui para o mesmo lugar que você, mas parece que não vi nada disso que você viu. Quero voltar pra lá!”.
Quem não gosta de viajar? Pra mim, a viagem não acontece somente durante os dias que está no destino previsto: ela começa na pesquisa, montagem do roteiro, dicas de viagem, passa pelas experiências vividas no destino e vão até as histórias e fotos compartilhadas com os amigos e família, depois que tudo se passou.
Por gostar muito disso tudo, considero que estou sempre viajando: mesmo nos dias de minha rotina habitual, estou vivendo o antes ou depois de alguma viagem passada ou futura.
Tenho menos viagens na “bagagem” do que gostaria, mas pretendo compartilhar dicas e informações adquiridas em cada uma delas.
Espero ajudar você a curtir sua próxima viagem desde já!
Pedro Haunholter
Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.
Para conferir todos os textos publicados por ele, clique aqui.
Wagner Chaves
Fico na dúvida se o Wagner gosta mais de viajar ou mudar o destino de sua próxima viagem. Há uma explicação: sua esposa gosta tanto quanto ele e as ideias e destinos são muito numerosas. Wagner gosta também de estudar o mercado financeiro e por estar sempre conectado a esses assuntos, escreve sobre finanças aqui no ViajaTerapia. Ele acabou de embarcar na viagem mais longa e importante de sua vida: será pai – de primeira viagem!
Para conferir todos os textos publicados por ele, clique aqui.
Daniela Araújo
Meu nome é Daniela – mas a maioria me chama de Dani – sou formada em administração e resolvi encarar o desafio de além de conquistar uma segunda profissão, ser especialista na língua inglesa. Sou apaixonada por livros, séries, filmes e meu hobby é cozinhar. Amo aprender sobre novas culturas e tenho o sonho de viajar pelo mundo, testar receitas de diversos países e juntar tudo o que tiver de experiências para repassar para o maior número de pessoas possíveis. Acredito que tudo o que aprendemos nessa vida não serve de nada se não é compartilhado: conhecimento e cultura são coisas que quanto mais compartilhamos mais recebemos de volta. Por isso, também sou professora bilíngue na educação infantil. Loucura? Um pouco, mas amo tudo o que faço.
Para conferir todos os textos publicados por ela, clique aqui.
Quer ajudar a escrever no site ViajaTerapia?
Você pode enviar suas dicas, relatos de viagem, experiências, e contar a outras pessoas baseado em suas recomendações.
É muito simples: você pode enviar suas dicas preenchendo o formulário que criamos para isso clicando aqui ou enviar por e-mail para contato@viajaterapia.com
Quer ajudar a manter o ViajaTerapia?
O conteúdo que você vê aqui é feito por prazer, porém existem alguns custos para manter um site. Se quiser colaborar, faça uma doação de qualquer valor através do PayPal ou PagSeguro.
É simples, seguro e rápido. Basta clicar no botão ao lado.
E muio obrigado desde já! 🙂
Publicidade e Parcerias
Para propor parcerias ou caso queira conectar sua marca a um público interessado em viagens, entre em contato.