Promoção de passagem aérea para Chapada dos Veadeiros (GO) a partir de R$ 149 (ida e volta)


Você não leu errado: é isso mesmo! Promoção de passagem aérea ida e volta em voo direto a partir de R$ 149, partindo de várias cidades, com várias datas e durações de viagens. Há opções para voo partindo na quinta-feira à noite e voltando no domingo à noite, uma ótima opção pra quem consegue alguns dias de folga e quer conhecer as cachoeiras da Chapada dos Veadeiros.

A Chapada dos Veadeiros fica localizada em Goiás, porém o aeroporto mais próximo é o de Brasília, que fica a cerca de 270 km de distância. Pra conhecer a Chapada você pode contratar uma agência ou guia turístico. Pode ainda alugar um carro e viajar por cerca de 3h partindo do aeroporto de Brasília. Os preços de hospedagem na cidade mais próxima (Alto Paraíso de Goiás) possuem preços atrativos. E o melhor de tudo: várias atrações como parques e cacheiras da região da Chapada dos Veadeiros possuem entrada gratuita!

Não perca tempo e faça já sua reserva antes que a promoção acabe!

Há várias opções de voos com datas e cidades do voo de partida. Confira as opções e faça sua busca nesse LINK. Os voos são para viagens nos meses de abril e agosto de 2018. Busque por BSB (aeroporto de Brasilia) no campo do destino e escolha as datas desejadas para sua viagem.

Para conferir hotéis na próximos a Chapada dos Veadeiros e reservar pelo Booking, clique aqui.

Para comparar os preços de aluguel de carro pela RentCars, que compara os preços e opções de todas as locadoras de veículos, clique aqui.





Aproveite e boa viagem!

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe seu comentário