Capitólio (Minas Gerais): onde comer – conheça o Restaurante do Turvo


Destino que virou moda, Capitólio tem muitas cachoeiras e lagoas para visitar. Mas nadar e curtir a natureza da fome! E uma boa pedida ao visitar a cidade é conhecer o restaurante do Turvo. Capitólio e as cidades próximas possuem poucas opções de restaurantes, todas bem simples. Nesse meio, o restaurante do Turvo é sem dúvida uma parada recomendada para curtir o lado gastronômico de Capitólio.

 

Especializado em peixes de agua doce, há dezenas de opções de tilápia e traíra, todas muito bem servidas e com preço super bom. Atendimento excelente, com uma bela vista para o lago de Furnas. Serve almoço até as 16h30 e possui estacionamento gratuito.

 

SERVIÇO
Restaurante do Turvo
Endereço: Rod. MG 050 Km 306 – Zona Rural Turvo, Capitólio – MG, 37930-000
Aberto das 9h45 às 16h30

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Passagens aéreas em promoção em até 12x com a ViajaNet

Reserve o hotel perfeito para sua viagem com desconto exclusivo Booking

Aluguel de carro: contrate online em até 12x e sem IOF com a RentCars

Compre chip de celular (voz e dados/internet) online com 30% de desconto com a EasySIM4U

Dólar, Euro, Peso e outras moedas com as melhores taxas com a CâmbioStore

Cruzeiros pelo Brasil e no Mundo com a Logitravel em até 10x

Compre ingressos e ticket's das principais atrações

 

COMPARTILHE SUAS HISTÓRIAS E DICAS DE VIAGEM

Quer compartilhar suas dicas de viagem com outros leitores do ViajaTerapia? Envie suas dicas, recomendações, indicações de hotéis, restaurantes, atrações e passeios.

Você pode contribuir deixando seu comentário nos artigos do site, enviando uma mensagem através do formulário de Contato ou por e-mail contato@viajaterapia.com 

 

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe seu comentário