Por dentro da atração torre do terror The Twilight Zone no parque Disney Hollywood Studios   Atualizado!


Por dentro da atração torre do terror The Twilight Zone no parque Disney Hollywood Studios

O hotel mal assombrado, também chamado de torre do terror, cujo nome oficial é The Twilight Zone Tower of Terror é sem dúvida uma das atrações mais legais e concorridas do parque Disney Hollywood Studios. É possível vê-lo de todas as regiões do parque (e até de outros parques da Disney) de tão alto que é. Além disso, ele possui uma caprichada tematização que faz a visita ser super imersiva. Quando vou a esse parque é uma atração obrigatória e geralmente vou nessa atração algumas vezes.

 

Estou com cara de cansado… e estava mesmo! Mas a atração é muito legal!

 

Se você já foi, sabe do que estou falando. Se não foi ainda, é parada obrigatória na sua viagem ao parque. Se quiser conferir um pouco de como é essa atração filmamos uma parte da experiência, num vídeo de ponto de vista. Esses vídeos são muito famosos em outros países, onde é feita uma gravação da experiência do ponto de vista de quem a visita. Claramente, não é possível replicar ou sentir no vídeo todas as emoções e experiências que uma visita presencial permite, mas é bom para relembrar para quem já conhece ou ter uma amostra para aqueles que ainda não foram.

 




 

Quer conferir como é? Clique no play e divirta-se!

 

 

Já conhece o canal do Youtube do ViajaTerapia? Clique aqui e confira esse e outros vídeos! Assine o canal e ative as notificações para ficar por dentro das novidades!

 

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe seu comentário