Hotel em São Francisco: bom, barato e bem localizado 


Você poderá tirar fotos como essa na Union Square, que fica a apenas 2 quadras do hotel

Escolher hotel em São Francisco (ou San Francisco) é sempre uma escolha difícil, pois embora existam várias opções, os preços são altos e geralmente oferecem poucas opções de serviços. A cidade é muito procurada por turistas do mundo todo e possui varias regiões e atrações.
Na viagem que fiz em 2016, após algumas pesquisas, escolhi um hotel bem localizado e relativamente barato (dentre as opções oferecidas). Uma recomendação baseada em um hotel que fiquei hospedado em minha viagem a São Francisco é o Grant Hotel. Ele não é um hotel cinco estrelas, mas possui excelente localização e preço atrativo.  Vale a pena destacar que localização é o principal atrativo desse hotel: andar de carro na cidade é muito difícil. A melhor opção é escolher entre transporte público ou carros compartilhados, como Uber ou Lyft. Então, se escolher um hotel bem localizado, você economizará tempo e dinheiro em sua viagem.

Rua do hotel (mas poderia ser qualquer outra de SF durante a noite…)

Localizado na região da Union Square, você estará a cerca de 5 minutos a pé várias opções de lojas famosas e restaurantes. Além disso, daqui é possível acessar quase todos os pontos turísticos de São Francisco.




O hotel conta com recepção 24 horas, acesso à internet e oferece café da manhã. Como a maioria dos hotéis de São Francisco, não há estacionamento (e recomendo fortemente que não pense em usar carro particular nesse local, pois, como já foi dito, o trânsito é caótico). O hotel fica numa quadra onde passa o famoso bonde “Cablecar” e está a cerca de 9 minutos da Chinatown.

Embora simples, as opções de café da manhã do hotel são deliciosas (nada saudáveis, é verdade)

O café da manhã e simples, porém delicioso, já que SF é famoso pelos cafés da manhã super caprichados. Um ponto negativo é que não há mesas suficientes para todos os hóspedes (a área das mesas e pequena), e por este motivo, em alguns dias eu peguei os itens do café da manhã e fui comer no meu quarto. Nada que atrapalhasse o passeio e a estadia.

Uma boa notícia é que o hotel recebeu minhas encomendas feitas pela internet e não cobrou nada por isso (diferente de alguns hotéis dos EUA).

Os quartos são espaçosos (não como Las Vegas … é verdade!), possuem cofre, TV a cabo e ar condicionado).

Serviço: Grant Hotel San Francisco

Endereço: 753 Bush street, 94108

Reserve pelo Booking agora mesmo, clique aqui.

Já se hospedou no Grant Hotel? Conte o que achou aqui nos comentários do blog. Ou fique a vontade para colaborar com alguma dica sobre SF.

 

Confira tudo que já foi publicado sobre San Francisco clicando aqui.

 

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe seu comentário