Parque das Aves em Foz do Iguaçu


Pouco divulgado, o Parque da Aves merecia mais exposição nos roteiros turísticos. Não preciso dizer que considero um passeio que tem de constar em seu roteiro de viagem a Foz do Iguaçu. Localizado praticamente em frente à entrada do parque das Cataratas do Iguaçu no lado brasileiro e com ingresso super barato.

No parque você terá contato com diferentes tipos de aves, podendo adentrar em viveiros enormes com várias aves. O parque possui ainda um serviço de amparo a aves ilegais apreendidas, que são tratadas e ficam no parque recebendo cuidados. Com uma excelente infraestrutura (banheiros limpos, wi-fi em todo o parque, boa sinalização), o parque conta ainda com uma loja de gift shop muito bem equipada com itens relacionados a temática do parque e também a cidade de Foz do Iguaçu. Há também um restaurante.




No final do passeio, você poderá ainda tirar uma foto suportando um tucano e também uma cobra.

Praticamente todos que converso e que foram a Foz (comigo não foi diferente), é unanimidade que o Parque das Aves foi uma das atrações mais surpreendentes e interessantes.

Serviço: Parque das Aves
Endereço: Rodovia das Cataratas, 12450, Foz do Iguaçu – PR
Telefone: (45) 3529-8282
Site: www.parquedasaves.com.br
Aberto todos os dias, das 08h30 à 17h
Tickets são gratuitos (crianças até 8 anos) e vão até no máximo R$ 25 (preço para estrangeiros. Consulta realizada em fevereiro de 2017).

E você, já visitou o parque da aves? Tem alguma dica ou recomendação? Deixe seu comentário!

 

Confira tudo que já foi publicado sobre Foz do Iguaçu clicando aqui.

 

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *