Roteiro Portugal – Onde se hospedar em Porto

O Brasil foi colonizado por Portugal e por esse motivo, sempre tive muita curiosidade de conhecer a cultura deste País. Apesar de Portugal ser pequeno, existem muitas curiosidades e locais lindos para conhecer. Como dizem é nos menores frascos que encontramos os melhores perfumes.

Parti em conjunto com minha família para conhecer (eu e minha esposa + meus pais, sendo que eles têm mais de 55 anos, então fiquei com receio de fazer algumas atividades que exigissem muito do físico deles). Fui surpreendido, pois com a curiosidade pela cultura e beleza do local, meus pais andaram muito, e levaram a sério que “viajar é uma terapia”. Sem mais delongas vamos para o que interessa na viagem.

Saímos de São Paulo Aeroporto de Guarulhos no dia 06/07/2019 as 17h15 com um voo direto para o Aeroporto de Lisboa em Portugal. Chegamos no dia 07/07/2019 as 8h. Minha esposa tem um irmão que mora na cidade de Porto em Portugal, então ele foi nos buscar de carro em Lisboa e nos levou para cidade de Porto. Esta viagem levou cerca de 3 horas de carro.

Chegamos na cidade de Porto e fomos direto para casa do meu cunhado almoçar, pois o hotel ainda não tinha liberado o check-in e já tínhamos algo programado para fazer no dia, que era almoçar na casa do meu cunhado. Após o almoço, fomos para o hotel descansar umas 2 horas e posteriormente ir ver o Show do Luis Fonsi que iria acontecer em um parque público da cidade de Porto e depois jantar em algum lugar.

Tivemos um almoço maravilhoso com muita fraternidade, matador de saudades e de fome com direito a uma gostosa sobremesa um Pastel de Nata do Mercado Pingo Doce que era muito gostoso e segundo nossa análise, ficou em segundo lugar dos melhores Pasteis de Nata que comemos.

Onde se hospedar na viagem Porto – Portugal

Partimos para o hotel: ficamos hospedado no hotel Quality Inn Portus Cale, é muito bem localizado na Avenida Boa Vista, e a mesma termina na Praia e no parque Parque da Cidade do Porto.

SERVIÇO

Hotel Quality Inn Portus Cale,

Confira disponibilidade, preços e faça sua reserva online clicando aqui Quality Inn Portus Cale.