Compras no Free Shop Puerto Iguazu na Argentina


Quem visita a cidade de Foz do Iguaçu, além de atrações como as Cataratas e o Parque das Aves, tem também algumas opções de compras, como o free shop Puerto Iguazu, localizado na chegada a cidade argentina. Para chegar lá, você pode ir de táxi ou até de ônibus circular, pois há uma parada em frente ao free shop.

O free shop segue a linha dos demais que vemos por ai: produtos de marca, que vão de bebidas a eletrônicos, sem impostos. Os preços são mais atrativos do que se comprados em lojas tradicionais (que incluem impostos), porém como são produtos bons e de marcas famosas, não espere sair de sacolas cheias. Considero que vale a pena para comprar algo que eventualmente queira e não o tenha feito ainda, aproveitando o fato de ser sem impostos. Aquele chocolate ou bebida que pretende dar de presente como uma lembrança para algum familiar ou amigo também pode ser adquirido aqui.

Uma dica muito importante: leve dinheiro trocado, no caso, pesos argentinos. O free shop até aceita pagamento em reais, porem pratica uma taxa de cambio que considero abusiva, o que faz com que o produto antes vantajoso por ser mais barato, perca sua atratividade.




Se tiver tempo, vale a pena passar e conferir: além de grande, o free shop possui uma pequena roda gigante dentro dele como forma de apresentar um dos seus produtos.

Serviço: Duty Free Puerto Iguazu (Argentina)
Telefone: +54 03757 421 050
Endereço: Ruta Nac. Nº12 Km 1645 (Paso de frontera), Puerto Iguazú, Misiones
Site: www.dutyfreeshoppuertoiguazu.com/pt
Aberto todos os dias, das 10h à 21h

E você, já visitou as duas cataratas? Qual das duas prefere? Tem alguma dica ou recomendação? Deixe seu comentário!

 

Confira tudo que já foi publicado sobre Argentina clicando aqui.

Confira tudo que já foi publicado sobre Foz do Iguaçu clicando aqui.

 

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe seu comentário