Viciado em Disney? Você precisa ler esse texto! 2


Pesquisas indicam que 75% das pessoas que visitam um dos parques da Disney retornam algum tempo depois. Você certamente conhece alguém ou talvez seja você a pessoa que podemos chamar de DisneyManíaco. Pois bem: se esse é seu caso, não se desespere. Na verdade alegre-se: existem muitas outras pessoas como você (ou “piores”). E o mais legal de tudo isso: a Disney (❤️) criou uma série de vídeos falando sobre essas pessoas!!!

 

Além de filmes com bilheterias recordistas, séries e programas de TV, a Disney produz também séries exclusivas para suas plataformas digitais, dentre elas, o canal no YouTube. Um desses canais é o Oh My Disney, que lançou em 2018 uma série chamada Disney People.

 

Confira o trailer dessa série:

 

 




 

Toda semana é publicado um novo episódio. Confira o primeiro episódio no vídeo abaixo:

 

 

Bom saber que há outras pessoas tão ou mais malucas que você (e eu). Construir uma casa e viver nela inspirada num filme! Definitivamente não estou passando dos limites.

 

Pessoalmente me considero uma Disney People: viciado em Disney e afins. Viagens para os parques? Sim (algumas vezes). Já volto de viagem programando o roteiro da próxima ida aos parques. Conhecer o mundo inteiro está nos meus planos, através dos parques da Disney espalhados pelo mundo (visito os parques pelo mundo e ainda conheço a região ao redor). O pedido de casamento da minha esposa eu planejei e o fiz na Disney (postarei fotos e vídeo um dia…).





E você, conhece alguém assim? Tem alguma história curioso para compartilhar sobre essa mania/ loucura por Disney?

Compartilhe sua história nos comentários ou escreva para nos clicando aqui.

Confira tudo que já foi publicado no ViajaTerapia sobre Disney neste link.

 

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Viciado em Disney? Você precisa ler esse texto!

  • Marilanda

    Eu sou uma viciada em Disney de 54 anos, ja visitei Orlando 12 vezes (amo a cidade e os arredores) e Anaheim 3, agora aposentada, pretendo passar mais tempo em Orlando todo ano para aproveitar mais, me chamam de louca, mas eu amo estar ali, me sinto muito feliz, é realmente um vicio, mas um vicio maravilhoso!

    • Pedro Autor do post

      Te entendo perfeitamente! Fui 3x a Orlando e 1 em Anaheim. Minha meta é viajar pelo mundo e conhecer todos os parques da Disney… um abraço