Pedido de casamento na Disney: um relato pessoal + vídeo


Haja coração!

Fui à Disney pela primeira vez em 2013 e me apaixonei por aquele lugar. Algum tempo depois retornei e então com a minha namorada e aproveitei pra fazer o pedido de casamento na Disney. Algumas pessoas podem achar isso brega ou clichê, mas pra mim foi algo legal. E atendendo a pedidos eu compartilho hoje com vocês um pedacinho dessa minha experiência que aconteceu durante uma viagem que tem a ver com a minha vida pessoal. Esse pedido foi planejado com alguma coincidência.

Fiz na entrada do do parque Magic Kingdom e teve a participação de mais algumas pessoas: minhas irmãs que atuaram como fotógrafa e outra como cinegrafista. Não precisa de muita desculpa pra filmar e fotografar, afinal de contas estávamos na Disney.

O pedido foi feito na Main Street, logo na entrada do parque Disney Magic Kingdom. Para nossa surpresa, o término do pedido coincidiu com a momento do estouro dos fogos no show da manhã e foi muito bacana. Se quiser conferir um pouquinho aí está vídeo.

Se o vídeo não abrir, pode acessar nesse link.

Eu não fui o primeiro e nem mesmo único. Quero apenas compartilhar com vocês algo que aconteceu na Disney que é um lugar especial e foi o momento ainda mais especial da minha vida.




E você fez o pedido ou renovação de votos na Disney? Tem alguma história curiosa pra compartilhar? Conte sua história aqui nos comentários.

Ah, se quiser deixar o seu pedido de orçamento para uma viagem à Disney e até mesmo quiser ajuda pra fazer o planejamento do pedido, pode contar com a gente também. Envie um e-mail que daremos apoio que você precisar.

Confira tudo que já foi publicado sobre Orlando e Disney clicando aqui.

 

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.