Onde se hospedar em Paraty, Rio de Janeiro – pousada boa e barata


A cidade de Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro vem recebendo cada vez mais turistas devido ao seu charme e relevância histórica. Paraty tem ainda boas opções de passeios e restaurantes, além de contar com belas praias e ser “vizinha” de outros locais como Ilha Grande. Adicione a tudo isso o fato de ser uma viagem relativamente barata, a cidade conta com algumas boas opções de hotéis e pousadas. Uma dessas opções econômicas e de qualidade é a Pousada Magia Verde.

 

Contato com a natureza!
Pousada oferece muitas coisas legais: muito contato com a natureza, pois há um rio ao fundo.

 

Quartos da Pousada Magia Verde
Os quartos são limpos e arrumados, e possuem decoração um pouco rústica. Considero seguro também, pois esqueci celular e outras coisas no quarto e nada foi levado.
O sinal da internet Wi-Fi não funcionou tão bem em todas as regiões.

 

Café da Manhã
Possui várias opções, em estilo simples e gosto caseiro.





Localização
Ponto negativo em minha opinião é que a pousada não fica no centro de Paraty, o que não é problema caso esteja de carro (meu caso). Fica um pouco afastado da região mais agitada, o que impede de ir a pé (o que poderia ser feito se ficasse hospedado no Centro), mas pode ser sinal de calmaria. Como a cidade é pequena, você estará a apenas cerca 4 ou 5 quadras da região central.

Hospedei-me nessa pousada em viagem feita em novembro de 2013, com um grupo de amigos.

Para conferir os preços e disponibilidade de quartos da pousada Magia Verde em Paraty, clique aqui.

Para conferir todas as opções de preços e disponibilidade de hotéis e pousadas em Paraty, clique aqui.

SERVIÇO
Pousada Magia Verde
Endereço: Rua 5 | Bairro Portal de Paraty, Paraty, Rio de Janeiro 23970-000, Brasil
Fone: (21) 4042-0854
Reserve um quarto nesta pousada clicando aqui!

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe seu comentário