Montanha Russa Sheikra no Busch Gardens, Tampa (próximo a Orlando): sinta a emoção nesse vídeo


Montanha Russa Sheikra no Busch Gardens, Tampa (próximo a Orlando ): sinta a emoção nesse vídeo

 

Muita gente viaja para Orlando em busca dos parques da Disney e Universal, sem ao menos conhecer os parques do SeaWorld. Concordo que a experiência nos parques Disney / Universal é muito melhor, porém há um parque especifico, que até pela distância, acaba sendo ignorado por muitos visitantes e que eu considero um dos melhores da Flórida. Estou falando do Busch Gardens.

 

Localizado em Tampa, próximo a Orlando (cerca de 1h de carro), o Busch Gardens faz parte do grupo SeaWorld e é um parque enorme e super agradável.

 

Especializado em montanhas russas, gigantes e radicais, o parque foi construído no local onde já foi um zoológico particular. É uma mistura de parque com muita área verde e animais (estilo zoológico mesmo) e um parque de diversões cheio de atrações.

 

O parque é bem arborizado e possui paisagens muito bonitas, com muitos jardins e lagos.

 




 

Uma de suas montanhas russas mais famosas e radicais é a Sheikra, onde os visitantes ficam com os pés soltos e preços somente pelo cinto de segurança a cadeira. Para ajudar, ao chegar ao ponto mais alto da atração, o “carrinho” para por alguns segundos com todos suspensos no começo da descida, onde se pode “apreciar” a vista da queda antes dela ocorrer de fato.

Na viagem feita em julho de 2018 filmei esse percurso com uma câmera de ação. Esse vídeo, no formato “ponto de vista” é muito famoso e existem de diversas atrações famosas pelo mundo. Ao assistir o vídeo, você terá o ponto de vista da primeira fila/cadeira e poderá curtir um pouco do que essa montanha russa gera de emoção.

 

Chega de falar e confira o vídeo:

 

Já conhece o canal do Youtube do ViajaTerapia? Clique aqui e confira esse e outros vídeos! Assine o canal e ative as notificações para ficar por dentro das novidades!

 

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.