Livro de viagem Fé em Deus e Pé na Tábua


Eu costumo dizer que viajar é como um estado de espírito e não necessariamente algo que você faz quando vai ao outro lugar. Até porque para ir a outro local você não precisa necessariamente sair de onde estiver. Ler um livro é um bom exemplo disso: você viaja embarcando em uma história interessante. Se forem livros de viagens então, principalmente. A dica do dia é o livro de viagem Fé em Deus e Pé na Tábua.

Com esse livro você poderá viajar na viagem de outra pessoa, mas especificamente viajar com Donald Müller.

O livro conta história do próprio autor que tinha grande interesse em fazer uma viagem de carro pelos  Estados Unidos, sem muito roteiro. Ele tinha uma vida estável, um bom emprego, um apartamento bacana: uma “vida boa”  para muitas pessoas. Ele não queria jogar tudo para o alto, porém tinha uma grande frustação de não fazer uma grande viagem, que também era um grande sonho: sair de carro pelos Estados Unidos quase sem rumo.



O livro relata exatamente essa aventura: num belo dia ele fecha o apartamento, pede licença do trabalho e sai pelos Estados Unidos dirigindo uma Kombi que ele comprou especialmente pra essa viagem. O roteiro é incerto – a única certeza que ele tem é que quer passar pelo Grand Canyon (um sonho de criança que ele nunca chegou a realizar)

Ao longo da viagem, ele compartilha uma séria de reflexões. Não dá pra contar mais do que isso, porque você poderá perder o interesse em ler o livro, porém é uma boa pedida para leitura, especialmente para poder relaxar e viajar na viagem desse camarada. Esse livro foi um dos responsáveis pela fixação em conhecer o Grand Canyon (que consegui realizar em 2016)

Para comprar o livro físico ou baixar o livro em formato ebook clique aqui.

Já leu esse livro ou quer indicar algum livro de viagem? Deixe sua colaboração nos comentários aqui do blog.

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe seu comentário