Hotel em Los Angeles / Califórnia bom e barato


Los Angeles é um destino incrível pois oferece a oportunidade de visitar pontos turísticos vistos em filmes e séries, além de ter um bônus: quem viaja para lá pode curtir ainda os parques da Universal Studios e da Disneyland. Com tantas atrações a visitar, uma dúvida comum é qual a melhor região e hotel para se hospedar? Com muitos hotéis e atrações bem espalhadas, fizemos nossa pesquisa e nos hospedamos no hotel Baymont Inn Suites Lax/Lawndale. Confira nossa avaliação e recomendação.

 

Onde se hospedar em Los Angeles
Pra começar, é importante deixar claro uma coisa: não há uma região perfeita para se hospedar em Los Angeles. A cidade é muito grande e as suas varias atrações ficam relativamente distantes uma das outras. Então você terá que priorizar e escolher uma das regiões próximas às atrações que pretende visitar. De forma resumida, você terá as seguintes regiões (principais) para escolher:

  • Hospedar-se próximo a calçada da fama;
  • Hospedar-se próximo as praias de Santa Mônica,
  • Hospedar-se próximo aos parques da Disneyland (os 2 parques da Califórnia).

Há outras regiões em que pode se hospedar, mas essas são as regiões onde estão as principais atrações.
Dito isso, a recomendação principal é montar o roteiro com a lista das atrações que pretende visitar e hospedar-se próximo a região onde pretende ir a maioria dos dias.

Viajei para Los Angeles em outubro de 2016 e escolhi a região de Lawndale, que fica relativamente no centro de todas essas atrações. Não ficaria super perto de nenhuma delas, mas também ficaria no meio do caminho para qualquer uma. Como em toda viagem, imprevistos acontecem e é bom poder voltar àquele local que mais agradou ou que não deu tempo de ir segundo seu planejamento inicial.





O hotel Baymont Inn
Esse hotel é parte de uma rede de baixo custo que possui unidades em varias cidades dos EUA. Importante deixar claro que não se trata de um hotel de luxo ou um resort. Você encontrar os serviços principais nesse hotel: um bom quarto, estacionamento gratuito, internet e um bom café da manhã. Sabendo disso, esse hotel cumpre bem a proposta.

Atendimento dos funcionários muito bom, quartos amplos (estilo apartamento, porém sem cozinha). Localizado em uma área tranquila, vizinho à algumas opções de restaurantes e uma unidade do Starbucks.

Ponto positivo

  • Hotel não cobra para receber e armazenar encomendas feitas em sites como Amazon.com
  • Quartos limpos e silenciosos

 

Ponto negativo

  • O café da manhã é simples e estilo padrão americano, porém achei a área dedicada às mesas pequena.

Trânsito de Los Angeles

Acho importante deixar registrado um ponto negativo de Lós Angeles: a cidade possui um trânsito caótico. Considero igual ou pior que o de São Paulo (onde vivo). Prepare-se e recomendo sair sempre com uma hora de antecedência ao horário previsto, pois provavelmente será esse o tempo que gastará indo de um local a outro (e não importa onde esteja seu ponto de partida e destino).

A cidade oferece faixas exclusivas para carros compartilhados e há também um sistema de transporte público amplo. Na viagem que fiz, a opção escolhida foi usar carro alugado.





Outros hotéis em Los Angeles
Hospedar-se em Los Angeles é algo caro se comparado a muitos outros destinos nos Estados Unidos. Prepare seu bolso. Com isso, essa opção do Baymont se torna ainda mais interessante.
Caso queira conhecer outras opções de hospedagens e preços em Los Angeles, clique aqui.
Avaliação geral: boa opção considerando a relação custo benefício.

 

SERVIÇO
Baymont Inn & Suites – Lax/Lawndale
Endereço: 14814 Hawthorne Blvd, Lawndale, CA 90260-1525
Fone +1 800-337-0300

Reserve um quarto nesse hotel agora mesmo, clicando aqui.

 

PLANEJE E RESOLVA SUA VIAGEM ONLINE COM OS MELHORES DESCONTOS

Comentários

Sobre Pedro

Apaixonado viajar e falar sobre viagem. De tanto que gosta do tema, resolvi fazer esse blog para contar sobre as viagens que fiz e as que estou planejando fazer. Fui a mais lugares do que já pensei que pudesse e a menos do que gostaria. Quando mais diferente a cultura, mais interessante fica a viagem. Além de “Disneymaníaco”, gosto especialmente de conhecer as mais diferentes culturas e pessoas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.